Google+ O Elton Max: Dicas de livros para o dia dos namorados.

Social Icons

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dicas de livros para o dia dos namorados.


Ok, eu sei que estou fazendo esse post em cima da hora, mas também sei que tem muito casal que como eu, deixa tudo pra ultima hora. Neste artigo iriei indicar livros românticos e divertidos, para que você presenteie o seu namorado ou namorado da forma correta.


Vamos aos 5 livros que você DEVE dar para seu amor.

A Culpa é das Estrelas
John Green

Escolhi este livro por ser um dos meus favoritos quando o assunto é romance. Sempre gostei daqueles romances diferentes, que não fossem muito melosos e chatos.
A Culpa é das Estrelas nos conta os passos de Hazel, uma menina portadora de um câncer terminal, que se apaixona por um menino chamado Augustus, que também já teve câncer. A historia é incrível e apaixonante... Você poder ver uma resenha clicando aqui.
P.S. Eu Te amo
Cecelia Ahern

Esse é um daqueles livros que fazem todo mundo chorar. A história é inusitada, Gerry e Holly eram namorados desde a infância e imaginaram uma vida juntos pra sempre, até que o inesperado acontece e Gerry acaba morrendo. Depois de muita tristeza e depressão, Holly começa a receber cartas do falecido amor, que a guia em sua nova vida sem ele.

Sério, sua namorada vai adorar!





Marley e Eu
John Grogan

Agora é a parte em que todo mundo fecha a aba do navegador e sai me xingando, dizendo que eu peguei um livro antigo e ultrapassado. Gente, Marley e Eu é um dos livros perfeitos pra essa época do ano (e pra qualquer outra), combina perfeitamente com os sentimentos a flor da pele. A história é divertida, engraçada, apaixonante e emocionante. Homens e mulheres gastam vários lenços lendo esse livro. Marley é um cãozinho muito atrapalhado, que apronta várias aventuras... ok, vou começar de novo. Marley é um labrador que foi adotado pelo John e pela Jenny, um casal quase exemplar. O unico problema, é que Marley é extremamente agitado e provoca diversas situações constrangedoras ao longo do livro. Pronto, basicamente esse é o enredo do livro, mas o conteúdo é extremamente valioso.


Para Sempre
Kim Krickitt Carpenter

Esse é o livro mais meloso desta seleção. Temos aqui uma história de muitos suspiros e se você for homem, prepare-se para muitas comparações.

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


O Lado Bom da Vida
Matthew Quick

Esse é o romance mais diferente desta lista. Se colocassemos todos esses livros em uma mesa de jantar, 'O Lado Bom da Vida' seria aquele desengonçado, que não se encaixa.

Temos aqui a historia de Pat Peoples, um cara que acabou de sair de uma clinica psiquiátrica, sem saber quanto tempo passou lá, sem saber o porque de ter ido pra lá e sem saber que a esposa o tinha abandonado. O livro é basicamente a historia de reconstrução de Pat, encontrando um novo amor, uma nova história e tentando finalmente se entender. A historia é simples mas cativante, recomendo para todos os casais, se possível leiam juntos.



Bom gente, essa foi a minha seleção e 5 livros para você presentear o seu amor. Claro que não acaba por aqui, poderia fazer uma lista enorme de livros que combinam com essa época, mas vou deixar até aqui. Se você tiver um livro maravilhoso pra indicar pra galera, basta deixar aí nos comentários.

A gente se vê na próxima, até mais.







2 comentários:

Postar um comentário