Google+ O Elton Max: Bem-vindo ao Blog O Elton Max !

Social Icons

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bem-vindo ao Blog O Elton Max !



Olá, seja bem-vindo ao blog O Elton Max.  Se você chegou aqui, provavelmente você já me conhece de algum lugar, mas caso não conheça vou me apresentar.

Meu nome é Elton Maximilian, mais conhecido como Elton Max e tenho 18 anos. Comecei minha jornada no mundo do youtube em um canal antes do 'O Elton Max', que se chamava 'The Elton Max'. Depois de 2 vídeos decidi que o nome não era legal e que precisava de outra pegada com o canal, então criei o 'O Elton Max' e desde então já tenho 5 vídeos, 30 inscritos e 623 exibições (até o momento) .

Gosto muito de ler, escrever, criar, ir ao cinema e à praia. Sou viciado em séries e um cinéfilo assumido.

Decidi abrir esse espaço para comentar tudo que eu quiser. Farei aqui resenhas de livros, comentarei sobre séries, filmes etc. Espero fazer deste espaço um local agradavel pra todo mundo, onde todos possam debater, conversar e se divertir.

É isso aí ! Vamos começar !

Quer me seguir ? Corre lá na minha página no Facebook e curte !
E veja meu ultimo vídeo :







0 comentários:

Postar um comentário