Google+ O Elton Max: Sem tempo pra ler

Social Icons

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sem tempo pra ler



Hoje eu vou terminar esse livro. Acordei inspirado. Peguei um copo com água gelada, preparei minha almofada já velha de guerra, peguei uma cobertinha caso sentisse frio, o livro e sentei.
Parei na página 200, ou seja, ainda faltam mais de 200 páginas. Demorei muito pra ler essas duzentas páginas, por falta de tempo, preguiça e vontade de fazer outras coisas. Quando pensava em pegar o livro pra ler, via que um vídeo novo de um canal que acompanho no Youtube havia saído. Quando terminava o vídeo, via que uma musica nova da minha banda favorita havia vazado na internet. Tudo coopera para que a gente nunca termine um livro.

Gosto de ler no ônibus. Passo horas sentado, sem ter o que fazer, sem ninguém pra conversar..Por que não pegar um livro? Então pego sempre no ônibus. Geralmente é tranquilo, consigo ler durante toda a viagem e fico totalmente preso a leitura, mas ultimamente tudo está diferente. Quando penso em pegar o livro me distraio com qualquer merda, e quando vejo já cheguei no meu destino. Merda. Mais um dia sem ler uma página sequer.

Hoje vai ser diferente. Vou terminar. Já preparei tudo, estou confortável, vai dar tudo certo. Esqueci a TV ligada, espera um pouco. Pronto, agora sim. Página 201 aí vou eu.

Merda, me perdi na historia. Espera, não li esse capitulo antes! Vou voltar um pouco... Ou melhor, amanhã eu já começo do inicio novamente, assim fico por dentro da história direitinho e termino tudo no mesmo dia, certo? Posso pegar um pouco no ônibus também, talvez.

Merda.

6 comentários:

  1. hahahahaahahahahaha já me vi muito nessas situações, hoje em dia abandono sem culpa. VIva primeiro texto do Elton!! seu lindo
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. hehehe to sofrendo com isso atualmente!
    Obrigado <3
    Até o próximo, se Deus quiser! rs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha é, acontece. Aliás, tá acontecendo agora...Peguei um livro que achei que era meeega legal, e tô achando bem chato. =( Daí leio dez páginas por dia e fecho hahahahah. Sempre penso "amanhã eu leio bastante", e assim vai indo...

    Adorei o texto =D

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To passando por isso também! É difícil kkkkk
    Volte sempre Carla, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Elton, sinto exatamente o mesmo :/ . Estou desse jeito, sem tempo, sem vontade... Não consigo parar em nenhum livro. Acho que é fase. Legal saber que não estou sozinho nessa. Que passe logo.

    ResponderExcluir
  6. Chorando de rir com a situação. Comigo é a mesma coisa, com um agravante, toda hora que pego um livro ou tento atualizar meu blog, Manuel, meu filho chora e eu tenho que parar para dar o peito. Ele ainda tem 3 meses.

    Parabéns pelo blog! Gostei muito do seu estilo de escrita. Seguindo!!!

    Dani Cabral
    http://estantedomanuel.blogspot.com

    ResponderExcluir