Google+ O Elton Max: Sem tempo pra ler

Social Icons

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sem tempo pra ler



Hoje eu vou terminar esse livro. Acordei inspirado. Peguei um copo com água gelada, preparei minha almofada já velha de guerra, peguei uma cobertinha caso sentisse frio, o livro e sentei.
Parei na página 200, ou seja, ainda faltam mais de 200 páginas. Demorei muito pra ler essas duzentas páginas, por falta de tempo, preguiça e vontade de fazer outras coisas. Quando pensava em pegar o livro pra ler, via que um vídeo novo de um canal que acompanho no Youtube havia saído. Quando terminava o vídeo, via que uma musica nova da minha banda favorita havia vazado na internet. Tudo coopera para que a gente nunca termine um livro.

Gosto de ler no ônibus. Passo horas sentado, sem ter o que fazer, sem ninguém pra conversar..Por que não pegar um livro? Então pego sempre no ônibus. Geralmente é tranquilo, consigo ler durante toda a viagem e fico totalmente preso a leitura, mas ultimamente tudo está diferente. Quando penso em pegar o livro me distraio com qualquer merda, e quando vejo já cheguei no meu destino. Merda. Mais um dia sem ler uma página sequer.

Hoje vai ser diferente. Vou terminar. Já preparei tudo, estou confortável, vai dar tudo certo. Esqueci a TV ligada, espera um pouco. Pronto, agora sim. Página 201 aí vou eu.

Merda, me perdi na historia. Espera, não li esse capitulo antes! Vou voltar um pouco... Ou melhor, amanhã eu já começo do inicio novamente, assim fico por dentro da história direitinho e termino tudo no mesmo dia, certo? Posso pegar um pouco no ônibus também, talvez.

Merda.

6 comentários:

Postar um comentário