Google+ O Elton Max: Caçador de promoções #1 - Apresentação

Social Icons

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Caçador de promoções #1 - Apresentação

Promoção do site Submarino.


Olá pessoal, hoje estou trazendo pra vocês um quadro novo aqui no blog. É bem simples e rápido:
Sabe aquele momento em que você descobre que seu amigo comprou a coleção inteira de Harry Potter em uma super promoção? Essa sensação de que você perdeu uma ótima oportunidade, se soubesse da promoção também? Então seus problemas serão resolvidos.

Eu, Elton Max, serei o seu caçador de promoções. Sempre que souber de algum livro com um super desconto, ou alguma coleção muito barata, irei criar um post aqui no blog e divulgar nas redes sociais.  Não prometo promoções diárias, mas com certeza teremos vários posts durante a semana.

Você pode participar também, basta me enviar promoções que você descobriu e eu publico aqui, claro dando seus devidos créditos.

--

Para primeira caça do 'Caçador de Promoções', decidi trazer algo da famosa Submarino. Vocês verão muitas postagens do 'Caçador' com promoções da Submarino, e acho que todo mundo sabe o porquê.

Para começar então, vamos a promoção:

São vários Box's (coleções) de livros com descontos de até 80%. Na prática o preço diminui um pouco, por exemplo, a coleção de Jogos Vorazes está saindo uns 20 reais mais barata, assim como a coleção de Percy Jackson e os Olimpianos.

> Fique atento pois alguns preços não receberam desconto algum. Por exemplo, não vale a pena comprar a coleção de Heróis do Olimpo, ou As Crônicas dos Kane 

Para acessar a promoção, clique aqui.

Atualização 29/09
Outra promoção muito boa acaba de aparecer lá no Submarino. Vários livros por 10 reais! Clique aqui e acesse.


É isso por hoje , até a próxima.
Não esquece de me seguir lá no Facebook, pra ficar sabendo de coisinhas extras.

3 comentários:

  1. Olá Elton

    Achei a ideia fenomenal, estarei sempre aqui para acompanhar as promoções que conseguir caçar.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elton,

    tudo bem?

    Você viu que eles anunciaram uma mega promoção ontem de 22:00 as 6:00? Mas na minha opinião, nada que valesse a pena.

    Também estou de olho, quero muito as coleções do Rick Riordan, mas vou esperar baixar o preço.

    beijos.

    Cila- Leitora Voraz

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir