Google+ O Elton Max: Por que você deve assistir a série Scandal...

Social Icons

quarta-feira, 27 de março de 2013

Por que você deve assistir a série Scandal...

E ai people, como eu falei, esse blog não é exclusivamente literário, então pra começar a parte de séries aqui do blog, hoje vou falar sobre a série Scandal !

Que saber se a série merece sua atenção ? Continue lendo.




 Scandal é uma série que acompanha um grupo de advogados, liderados por uma mulher chamada Olivia Pope. Ela é a fodona do pedaço e consegue resolver qualquer caso escandaloso. Basicamente o grupo se desdobra para resolver problemas de pessoas ricas e importantes, sem a atenção da imprensa e coisas do tipo.

Olivia, é claro, lidera o grupo e divide as tarefas. Tudo seria uma beleza, se a própria Olivia não estivesse envolvida em um escândalo. Ela teve um caso com o presidente dos Estados Unidos, antes dele se eleger e um pouco depois, mas havia deixado ele seguir com a vida super ocupada. Isso volta a tona, quando uma mulher alega ter tido um caso com o presidente e tenta chantagea-lo, forçando Olivia a entrar no caso (claro que ela ficou com um pouquinho de ciumes também). Essa historia tem varias reviravoltas e vários pontos emocionantes, tudo isso acontecendo paralelamente a outros casos, igualmente interessantes.



Scandal é uma série com todos os elementos de uma novela, tanto que nas primeiras descrições que li sobre a série ela era comparada a Revenge, mas posso garantir que além dos clichês, as duas são completamente distintas.

Scandal mantém um ritmo bem similar a Homeland, onde cada episódio tem seus pontos altos bem divididos, para manter a atenção do espectador.  O clímax no fim de cada episodio, me deixa louco pra continuar assistindo.

Então gente, to completamente apaixonado por essa série. Ela é foooooda demais, muito perfeita. As atuações são fantásticas, a atriz que faz a Olivia Pope (Kerry Washington) arrasa nas atuações, como sempre. Quem lembra de Lost ? Aquele ator que fazia o Desmond, também está em Scandal.  Fora as atuações de atores novatos e pouco conhecidos, mas que são muito bons.

A historia te prende, você se pega pensando na trama mesmo sem assistir e se envolve com a historia. É uma trama bem desenvolvida, com pano pra muitas historias e episódios.

Série ALTAMENTE recomendada pra vocês. Sério, vai lá e assiste! A série já tá na segunda temporada e provavelmente vai receber uma terceira.

No Brasil ela ainda não passa em nenhum canal, eu acho, mas se você souber me diga.
Em breve vou fazer um vídeo no meu canal, falando sobre Scandal. Fique ligado !

Abraçoooooooooooooooos

0 comentários:

Postar um comentário